sábado, setembro 02, 2006

Ilustração divulga Teen Fashion

A ilustração da campanha da edição de verão do Teen Fashion é de autoria da estilista Fábia Bercsek. O evento é o único a mostrar moda exclusiva para o público adolescente e este ano o evento tem o tema "Summer Party". E, partindo desse tema, Fábia criou a ilustração que mescla moda, atitude e festa. Além de mostrar suas coleções no São Paulo Fashion Week, a estilista também desenvolve um trabalho de ilustração para capas de livros, campanhas publicitárias, revistas de moda e jornais, no Brasil e no exterior.

Os desfiles do Teen Fashion serão realizados de 19 a 22 de setembro, no Museu Brasileiro da Escultura (Mube) em São Paulo e vai reunir 12 marcas voltadas ao segmento jovem. Além dos tradicionais desfiles das coleções de verão, também serão realizados dois desfiles especiais, um da marca Barbie e um da Hot Wheels, ambas da empresa Mattel.
Fonte: MODA/Terra

VMBrasil 2006 - Vote e Concorra!



Esse ano, a 12ª edição do VMB (Video Music Brasil) 2006, da MTV Brasil, promove uma ação de participação e premiação com seu público. Além da possibilidade do público votar no clipe preferido, o telespectador poderá concorrer a um prêmio, na categoria "Você Fez".

Entre as que concorrem na categoria “Escolha da Audiência”, o participante deverá escolher uma música e fazer a sua versão para o clipe preferido. A entrega deverá ser feita por meio do site http://mtv.com.br/mtvoverdrive. E, partir de 21 de setembro, os cinco finalistas, escolhidos pelo mesmo júri que selecionou os videoclipes nas demais categorias, estarão também no site do VMB 2006 para serem votados pela audiência.

O VMB 2006 acontecerá no dia 28 de setembro, no Credicard Hall, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela MTV.

Cadastre-se para votar no VMB 2006! Se já é cadastrado faça agora o login.


AMPRO Globes Awards 2006 - Resultado






Denominado no Brasil AMPRO Globes Awards a etapa nacional do maior prêmio de marketing promocional do mundo. O Globes Awards é um prêmio da MAA - Marketing Agencies Association, realizado em mais de 30 países (aqui no Brasil é organizado pela AMPRO - Associação de Marketing Promocional) é aberto a todos os anunciantes, agências e fornecedores do setor promocional.

Os vencedores das 16 categorias de campanhas promocionais que concorrem ao prêmio do AMPRO Globes Awards e, também, o melhor profissional de marketing promocional no ano, irão representar o Brasil na etapa final nos EUA, quando serão eleitos os melhores do mundo em cada uma das categorias.

Referência: AMPRO

sexta-feira, setembro 01, 2006

Lançamentos Cinema 01/09 - TRAILERS

Site:
Casseta & Planeta: Seus problemas acabaram
Trailer: 02:07 - Comédia: 80 min.


Site:
O Sabor da Melancia/The Wayward Cloud
Trailer: 01:24 - Comédia: 112 min.


Site:
Minha Super Ex-Namorada/My Super Ex-Girlfriend
Trailer: 02:25 - Comédia: 95 min.


Site:
A Casa Monstro/Monster House
Trailer: 02:30 - Animação: 80 min.


Site:
Vôo United 93/United 93
Trailer: 02:30 - Drama: 90 min.


Site:
A Dama Na Água/Lady In The Water
Trailer: 02:28 - Suspense: 110 min.

Referências: Omelete

Dicas:
a) Quando começar a reprodução do vídeo aperte a tecla de pausa
e espere carregar todo o arquivo. Assim voce verá seu vídeo sem interrupções.
b) Os sites dos filmes são ótimos... valem o passeio!

Pin-ups de Setembro


Camila Pitanga é a grande estrela da nova campanha da Melissa e Fernanda Tavares é capa da Vogue Homem

Com o tema "Trópicos de Melissa", a marca Melissa lança a sensacional Camila Pitanga (fotos acima) para estrelar a nova coleção de sandálias com nomes de frutas e referências ao nosso clima tropical. E, a musa Fernanda Tavares (fotos abaixo), na capa da Vogue Homem, também de pin-up, fez poses sensuais e provocantes usando apenas plataformas e roupas curtas. Ambas serão divulgadas neste mês de Setembro.


Referências:
Museu Virtual Memória da Propaganda
Gente&TV/Terra

Horácio


© Mauricio de Sousa Produções - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

quinta-feira, agosto 31, 2006

happy blog day!


Blogs que eu indico/Blog Day 2006
arte suave brasil - para quem curte jiu-jitsu esportivo, mma, entrevistas, campeonatos e editoriais de lutas; blog da claudia/cabelos ao vento - Claudia Penteado é jornalista e mãe da Juliana; irmandade véio rosa - curiosidades e bom humor; saber é bom de mais - coisas legais que é bom saber; e trankera blog - hummmmm... vai ver!

organizador do evento: Blog Day

quarta-feira, agosto 30, 2006

Rickson e Kron Gracie em breve na Revista FAIXA PRETA

Para capa da nova edição da Revista FAIXA PRETA tivemos esta semana, aqui no estúdio, o admirável mestre do Jiu-Jitsu Rickson Gracie com seu filho Kron.

Em breve; nas bancas do RJ uma entrevista exclusiva com Rickson Gracie - um mito do Jiu-Jitsu.

2006 © eSTÚDIOfabiano - ALL RIGHTS RESERVED

Record estréia 'Chat das 5' com Justus

O site da Record estréia amanhã, dia 31 de agosto, o "Chat das 5", com o apresentador Roberto Justus.

O vídeo-chat receberá todas as quintas-feiras um convidado especial para interagir com os internautas no site da Record.

Roberto Justus inaugura o "Chat das 5" respondendo ao vivo as perguntas dos internautas sobre a terceira edição do programa O Aprendiz. As polêmicas envolvendo as demissões, a performance dos candidatos, as discussões das salas de reunião... Tire suas dúvidas e envie suas perguntas sobre o reality show mais inteligente da televisão brasileira.

O vídeo-chat começa às 17h00.

humor/:D

A Arte do Convencimento


Aquele milionário, aos sessenta e dois anos, casou-se com uma jovem lindíssima de apenas dezenove anos.
Ao saber do fato, um velho amigo lhe perguntou:

- Como você conseguiu convencer uma garota tão jovem a se casar com um velho como você?
- Fácil! Eu menti a minha idade para ela!
- Como?
- Eu disse que tinha oitenta e cinco anos!

terça-feira, agosto 29, 2006

31/Agosto - Blog Day


O que é o BlogDay?
BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.

O que acontecerá no BlogDay?
Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.

BlogDay instruções:
1. Liste cinco novos Blogs que você ache interessantes.
2. Notifique por email esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay 2006.
3. Escreva uma pequena discrição dos blogs e o link para eles.
4. Publique no BlogDay (no dia 31 de Agosto) esse post.
5. Junte a tag do BlogDay usando este link: http://technorati.com/tag/BlogDay2006 e um link para o site do BlogDay: http://www.blogday.org/

Celulares 2007: Duas câmeras


Z610

A Sony Ericsson apresentou ao mercado a sua mais recente “contribuição”, o Sony Ericsson Z610.

O Z610 tem um belo "design" com linhas bem suaves; possui uma pintura brilhante que podem ser nas cores preto, azul e rosa.

Seu principal avanço tecnológico é seu display OLED de 2 polegadas e 262 mil cores. É um aparelho 3G, possue duas câmeras; uma para videoconferências (localizada na parte interna), e outra com resolução de 2 megapíxels no flip (localizada na parte externa).

Saiba mais aqui
.

Qual é ?

Me diz... neguinho... me diz!!!!

Rio de Janeiro/1967


As cenas são do filme "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura". São belas imagens do Rio de Janeiro e cenas de tirar o fôlego que valem o post. No final vc tem a sensação de que nunca mais vai ter vontade de andar de helicóptero... muito menos com esse piloto! :p

Dica:
quando começar a reprodução do vídeo aperte a tecla de pausa e espere carregar todo o arquivo. Assim voce verá seu vídeo sem interrupções.

segunda-feira, agosto 28, 2006

Dia de fama

© PAWS - ALL RIGHTS RESERVED

Curso Avançado do Grupo de Mídia do RJ e ESPM

"Técnicas de Negociação"

Curso Avançado do Grupo de Mídia do RJ em parceria com a ESPM - módulo do curso de Pós-Graduação

O objetivo é desenvolver habilidades de negociação, utilizando técnicas para agir em um mundo cada vez mais globalizado e competitivo, conhecer e identificar os perfis do negociador e as origens dos conflitos das negociações, a fim de transformá-las em oportunidades.

Início das aulas: 11 de setembro de 2006

Vagas limitadas.

Inscreva-se:
telefone: (21) 2427-4461 (c/ Fatima Mendes)

e-mail: webmaster@midiarj.org.br

Mais informações do curso aqui

Melhor do Rio 6: Inscrições para Internet até amanhã

Termina nesta terça-feira, 29, as inscrições para o 1o. Melhor do Rio Categoria Web. O valor da inscrição varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00 dependendo da categoria em que a peça seja inscrita: Sites (Institucionais e Produtos/Promocionais), Propaganda Online (Peças e Campanhas), Ação Viral, Games, Outros Formatos e Cases.
Confira o regulamento no hotsite do Festival Melhor do Rio.

Wood&Stock, Sexo, Orégano e Rock'n'Roll

Trailer do longa de animação Wood&Stock

Leia mais aqui

domingo, agosto 27, 2006

Biblioteca Digital - Domínio Público

Foto disponível para acesso gratuíto no site mantido pelo governo brasileiro, que disponibiliza ainda muitas outras mídias. Visitem! Pois o site esta ameaçado de ser extinto por falta de acessos. :0(

Arqueduto da Carioca Transformado em Viaduto para Bondes
(Rio de Janeiro/Brasil) - 1896
Autor: Marc Ferrez

"O "Portal Domínio Público", lançado em novembro de 2004 (com um acervo inicial de 500 obras), propõe o compartilhamento de conhecimentos de forma equânime, colocando à disposição de todos os usuários da rede mundial de computadores - Internet - uma biblioteca virtual que deverá se constituir em referência para professores, alunos, pesquisadores e para a população em geral.

Este portal constitui-se em um ambiente virtual que permite a coleta, a integração, a preservação e o compartilhamento de conhecimentos, sendo seu principal objetivo o de promover o amplo acesso às obras literárias, artísticas e científicas (na forma de textos, sons, imagens e vídeos), já em domínio público ou que tenham a sua divulgação devidamente autorizada, que constituem o patrimônio cultural brasileiro e universal.

Desta forma, também pretende contribuir para o desenvolvimento da educação e da cultura, assim como, possa aprimorar a construção da consciência social, da cidadania e da democracia no Brasil.

Adicionalmente, o "Portal Domínio Público", ao disponibilizar informações e conhecimentos de forma livre e gratuita, busca incentivar o aprendizado, a inovação e a cooperação entre os geradores de conteúdo e seus usuários, ao mesmo tempo em que também pretende induzir uma ampla discussão sobre as legislações relacionadas aos direitos autorais - de modo que a "preservação de certos direitos incentive outros usos" -, e haja uma adequação aos novos paradigmas de mudança tecnológica, da produção e do uso de conhecimentos."


TARSO GENRO
Ministro de Estado da Educação

Prêmio Imprensa Embratel. Insncrições vão até 1º de Setembro

As inscrições para o 8º Prêmio Imprensa Embratel, patrocinado pela Embratel, em parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro e a Arfoc – Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio de Janeiro podem ser feitas até o dia primeiro de setembro (última data válida para postagem do material nos Correios). O evento, que tem o incentivo da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, e da Lei de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio de Janeiro, vai distribuir R$ 166 mil (valor bruto) para trabalhos jornalísticos veiculados em jornal, revista, rádio, televisão e internet.

Faça o download do Regulamento e Ficha de inscrição

Fonte: arfoc

Parabéns Felipe por sua 1ª Vitória na F1

Após dominar os treinos do Grande Prêmio de F1 da Turquia e conquistar a pole position com o tempo de 1:27.306, o brasileiro Felipe Massa, piloto da equipe Ferrari, conquistou sua primeira vitória na categoria em uma corrida em que ele mandou na prova e vençeu de ponta-a-ponta.

"Sinto por Michael (Schumacher), mas eu estou muito feliz",
disse Massa para a equipe através do rádio, logo após receber a bandeira quadriculada em Istambul/Turquia.