sábado, setembro 30, 2006

Prêmio Werner von Siemens de Inovação Tecnológica


A Siemens quer incentivar a busca do aprimoramento tecnológico brasileiro por meio do reconhecimento de novas idéias. Após o sucesso da primeira, a Siemens lança a segunda edição com algumas novidades.

Clique aqui e sabia mais.
Fonte: SIEMENS Brasil

sexta-feira, setembro 29, 2006

A Toca do Vinicius

Aqui no Rio, mais precisamente em Ipanema, na Rua Vinícius de Moraes (claro!), está um dos mais charmosos, agradáveis e mágicos espaços culturais desta cidade. Loja de discos, livraria, museu, sala para exibição de vídeos, palestras e eventos musicais de alto nível e bom gosto. Assim é a Toca do Vinicius, onde pode se encontrar por lá o melhor da música carioca (Bossa Nova, Samba e Choro) e tudo que se possa imaginar sobre o poeta que dá nome ao local - Vinicius de Moraes.

E, o reponsável por tudo isso é Carlos Alberto Afonso, 54 anos, professor de Literatura que, quando se aposentou, junto com a família começou a se dedicar à Toca do Vinícius.

Leia aqui, uma entrevista onde Carlos Alberto fala sobre como surgiu sua admiração por Vinicius, como nasceu a Toca e o que pode ser esperado do local.

Saiba mais sobre Vinicius de Moraes no site oficial do poeta.


Fonte: Memória Viva

quinta-feira, setembro 28, 2006

Efeito AXE Mesclá

quarta-feira, setembro 27, 2006

O Melhor do Design Nacional/2º Concurso de Design - artefacto

Clica na Imagem para acessar o site do concurso.
Fonte: Portal artefacto

terça-feira, setembro 26, 2006

Eleições 2006


Já escolheu seu candidato à presidência? Conheçe a proposta de governo do seu candidato? Tem certeza? Não seria bom imprimir sua proposta e deixar sobre à mesa pelo os próximos 4 anos?

Conheça as propostas dos candidatos à Presidência da República produzidas pelo Portal EXAME - Revista EXAME.

Saiba o que eles planejam para o Brasil nos seguintes temas: ajuste fiscal, política monetária, comércio exterior e câmbio, reforma tributária, desburocratização, infra-estrutura e política industrial.

Clica aqui para saber mais.


Fonte: Portal EXAME

segunda-feira, setembro 25, 2006

:))/Calvin & Haroldo

Fonte: dEpósito do calvin

domingo, setembro 24, 2006

cIdAdEs Em Miniaturas

Geniais estas miniaturas de cenas do cotidiano urbano. Todo o trabalho é muito rico em detalhes e a iluminação é perfeita.

Clica aqui para ver a galeria completa.