sábado, abril 14, 2007

14 de Abril...

é o 104º dia do ano no calendário gregoriano (105º em anos bissextos). Faltam 261 dias para acabar o ano.


Fonte:
Wikipédia

sexta-feira, abril 13, 2007

Filial brasileira do Google quer 90 novos funcionários

Nesta reportagem feita pela Mundo S/A, para saber qual o perfil do novo profissional neste cenário globalizado o diretor do Google Brasil, Alexandre Hohagen afirma: “Se a pessoa se sente bem onde está, ela produz mais”. E, em relação ao perfil do profissional, Alexandre ressalta: “Buscamos pessoas que tem esse perfil descontraído e jovem, que tenham muita vontade de trabalhar em um ambiente bastante flexível, que tenha muita vontade de interagir com outras pessoas”.

Vejam que exemplo de empresa moderna e confiante de sua equipe!


Fontes:
You Tube

quarta-feira, abril 11, 2007

“Sou maluco para te amar e louco para te salvar“

Chamado José Datrino, o querido Profeta Gentileza, um enviado de DEUS, que passou pela terra no período de 11-04-1917 a 29-05-1996, circulou por mais de 20 anos com sua bata branca decorada por apliques, pregando nas praças, dentro das barcas de Rio-Niterói, em trens e ônibus. Bradava sem cansar: "Gentileza gera Gentileza" e que somente com gentileza superamos a violência que se origina do "capeta-capital". Quando chamado de louco ele respondia: - “Sou maluco para te amar e louco para te salvar“.

Seus ensinamentos, todos ligados ao amor e a gentileza e que estão inscritos em 55 pilastras do viaduto do Caju, à entrada da cidade, foram recuperados e tombados como patrimônio municipal do Rio de Janeiro.

No fórum mundial sobre ecolôgia de 1992 (Eco-92), o Profeta Gentileza, posicionado em locais estratégicos dos tragetos das comitivas governamentais, incitava-os a viverem a Gentileza e a promoverem a Gentileza em todo o planeta.

Nesta data, em que o Profeta Gentileza faria 90 anos, o Rio de Janeiro clama por suas mensagens e ações como estas do vídeo abaixo: "Free Hugs" (Abraços Grátis) que são verdadeiras campanhas de lutas pela paz, o amor e a igualdade social.


Parabéns ao saudoso Profeta Gentileza e, a todos os participantes do "Abraços Grátis" que tem um pouquinho (muito) do Gentileza em suas almas. vLw...

Fontes:
WIKIPÉDIA
blog.mariofialho.com
ALMA CARIOCA
You Tube
Museu Virtual Gentileza

terça-feira, abril 10, 2007

Vamos cuidar dela... O Planeta Terra!

Desde o seu lançamento, em mais uma magnífica produção da BBC de Londres, a série Planet Earth (Planeta Terra) é dita como a mais extraordinária e completa série sobre nosso planetinha já produzida na nossa história. Como nunca visto antes na TV voce vai poder apreciar florestas, cavernas, montanhas, mares, rios... em cenas incríveis acompanhadas pela genial orquestra de George Fenton.

Cada episódio desta série vai te fazer pensar melhor e com mais respeito sobre nosso planeta. Seu lançamento esta previsto para 24 de Abril em 5 DVDs com extras e mais e, na Amazon.com, já pode ser encomendada por $53.99.

Veja o trailer abaixo e ame o seu PLANETA!

domingo, abril 08, 2007

Valorize sua vida.