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sábado, agosto 26, 2006
A mais sexy de 2006
Daniella Cicarelli_27 anos, modelo, apresentadora do programa Beija Sapo, da MTV (canal aberto), 90 cm de busto, 62 cm de cintura, 92 cm de quadril, 1,79 m, um par de lábios tentadores... e os pernões... e os peitões; fazem dela a mulher mais sexy de 2006.
Fonte: Isto É/Gente
humor/:D
Teste de seleção.
Era um empresário muito bem sucedido. Ele não tinha as orelhas.
Certa vez precisou contratar um novo gerente.
Selecionou três currículos e marcou as entrevistas.
O primeiro cara era ótimo. Conhecia tudo que precisava e era muito interessado.
Ao final da entrevista Pedro lhe perguntou:
- Você percebeu alguma coisa diferente em mim?
E o cara respondeu:
- Sim, não pude deixar de reparar que o senhor não tem orelhas.
Pedro não gostou daquela franqueza e mandou-o embora.
O segundo entrevistado era uma mulher e era bem melhor que o primeiro.
Pedro fez a pergunta: - Você percebeu alguma coisa diferente em mim?
E ela:
- Bem, Você não tem orelhas.
Novamente Pedro se zangou e mandou-a embora.
O terceiro entrevistado também era muito bom. Era um cara jovem, recém formado da faculdade,
inteligente, boa pinta e parecia ser melhor homem de negócios que os dois primeiros.
Pedro estava tão ansioso que foi logo fazendo a pergunta fatal:
- Você percebeu alguma coisa diferente em mim?
E para sua surpresa, o jovem respondeu:
- Sim, você usa lentes de contato.
Pedro ficou chocado e disse:
- Que observador incrível você é! Como é possível você saber disso?
E o cara caiu da cadeira gargalhando histericamente:
- Porque é difícil pra caralho usar óculos sem orelhas.
Era um empresário muito bem sucedido. Ele não tinha as orelhas.
Certa vez precisou contratar um novo gerente.
Selecionou três currículos e marcou as entrevistas.
O primeiro cara era ótimo. Conhecia tudo que precisava e era muito interessado.
Ao final da entrevista Pedro lhe perguntou:
- Você percebeu alguma coisa diferente em mim?
E o cara respondeu:
- Sim, não pude deixar de reparar que o senhor não tem orelhas.
Pedro não gostou daquela franqueza e mandou-o embora.
O segundo entrevistado era uma mulher e era bem melhor que o primeiro.
Pedro fez a pergunta: - Você percebeu alguma coisa diferente em mim?
E ela:
- Bem, Você não tem orelhas.
Novamente Pedro se zangou e mandou-a embora.
O terceiro entrevistado também era muito bom. Era um cara jovem, recém formado da faculdade,
inteligente, boa pinta e parecia ser melhor homem de negócios que os dois primeiros.
Pedro estava tão ansioso que foi logo fazendo a pergunta fatal:
- Você percebeu alguma coisa diferente em mim?
E para sua surpresa, o jovem respondeu:
- Sim, você usa lentes de contato.
Pedro ficou chocado e disse:
- Que observador incrível você é! Como é possível você saber disso?
E o cara caiu da cadeira gargalhando histericamente:
- Porque é difícil pra caralho usar óculos sem orelhas.
:D)
sexta-feira, agosto 25, 2006
sexta-feira... BOA!
Fiorella Mattheis_18 anos, apresentadora do programa “Rolé“ no SporTV. (canal fechado)
Vai ver lá no PAPARAZZO
Revista Inesquecivel Casamento/RJ
criação, fotografia e arteNas bancas do RJ, na edição regional da Revista Inesqueçível Casamento, a rede de aluguel de Roupas Só À Rigor, publica novo anuncio de 1 página. Com a competência de vestir a alta sociedade carioca nos seus momentos de maior alegria e exposição, a rede pode afirmar que veste noivas, noivos e todos “Da cabeça aos pés“.
quinta-feira, agosto 24, 2006
Rankig Agências e Anunciantes - MM
O varejo responde por 26,8% dos investimentos e a Casas Bahia permanece na liderança dos investimentos em mídia no país, mas a diferença para o segundo colocado é cada vez maior: superior a 300% em relação à Unilever. No ranking Agências & Anunciantes, divulgado nesta segunda-feira pela Editora Meio & Mensagem, outro dado chama atenção em relação à rede varejista. A verba de publicidade da Casas Bahia em 2005 - R$ 1,027 bilhão - é apenas 30% inferior ao montante aplicado pelas 9 empresas que com ela compõem o grupo dos 10 maiores anunciantes do país. O ranking é feito a partir da combinação das informações do Ibope Monitor com os dados do Projeto Inter-Meios, da própria editora, referente ao exercício de 2005.
"Mesmo com pequena queda de share sobre período anterior - de 28,1% para 26,8% - o varejo ainda mantém preponderância nos negócios da publicidade nacional", explica José Carlos de Salles Gomes Neto, presidente do Grupo Meio & Mensagem. Vale analisar o avanço da Rede Insinuante, empresa fora do eixo Rio-São Paulo, que salta do 14º para o 12º lugar no ranking com verba de R$ 110,3 milhões - acima de empresas como Coca-Cola ou Volkswagen, por exemplo. A Marabraz freou em 15% os investimentos em mídia no ano passado, caindo do 10º para o 17º lugar, com total aplicado de R$ 88,9 milhões. Já o Ponto Frio investiu 12% a mais (R$ 79,6 milhões), subindo da 23ª para a 21ª posição.
Entre os 20 maiores anunciantes do país ocorreram algumas oscilações de posição, mas o cenário permanece semelhante ao de 2004. Houve a chegada da Volkswagen no 15º lugar com verba de R$ 97,1 milhões e da Telefônica logo em seguida (16º lugar), com total aplicado de R$ 92,9 milhões. Foram desalojadas desse grupo a Schincariol e a Embratel. A cervejaria reduziu em 15% os investimentos em 2005, por isso caiu do 15º para o 22º lugar. Já a Embratel diminuiu em 29% a verba, passando da 18ª para a 33ª colocação.
Y&R acompanha evolução do cliente e lidera ranking das Agências.
O grupo das 10 maiores agências de propaganda do país permanece igual, apenas com oscilações de posicionamento. O fato de atender a Casas Bahia mantém a agência Y&R no topo do ranking brasileiro das agências com maior volume de compra de mídia. A McCann-Erickson, que por vários anos liderou a lista, sobe agora do 5º para o 2º lugar, com crescimento de 30%. A agência desbancou a Lew,Lara, que passa ao 5º lugar. A AlmapBBDO também cresceu 30% e, como conseqüência, salta três posições em relação ao ano anterior: da 6ª para 3ª colocação. A DM9DDB pulou do 8º para 6º lugar. Ogilvy & Mather e Publicis Brasil também perderam posições, mas ainda se mantêm entre as 10 primeiras.
Ao analisar as 20 maiores agências, há duas estreantes. A Duda Mendonça cresceu 102% e passou para 16ª colocada. Já a Neogama BBH ampliou em 99% o investimento em mídia, daí a 17ª colocação.
Governo - O Agências & Anunciantes traz ainda a relação dos 30 maiores anunciantes governamentais do país. A Petrobras sai na frente, com investimento de R$ 132,9 milhões (-2% sobre 2004). A colocação em 2004 foi ocupada pelo Banco do Brasil, que passou para o 3º lugar. Como a Caixa Econômica Federal injetou 78% a mais na mídia ano passado, subiu do 4º para o 2º lugar. Entre os governos estaduais, o do Rio de Janeiro mantém-se no 9º lugar e o de São Paulo no 10º, embora tenham reduzido investimentos em 9% e 8% respectivamente.
Metodologia - Os rankings de anunciantes e de agências por investimento em mídia são frutos de uma parceria da Editora Meio & Mensagem com o Ibope Monitor. Este último é responsável por medir o número de inserções de cada anunciante em todos os meios e o valor investido por eles em mídia, de acordo com o preço de tabela. Com base nestes dados, são aplicados descontos médios nas verbas dos anunciantes por meio analisado.
Os descontos médios por meio são obtidos por meio da confrontação entre os valores medidos pelo relatório do Ibope Monitor e pelo Projeto Inter-Meios - relatório de investimento em mídia, coordenado pelo Meio & Mensagem, e baseado nas informações sobre faturamentos que os veículos enviam mensalmente para a PricewaterhouseCoopers, responsável pelo sigilo e tabulação dos dados.
"Mesmo com pequena queda de share sobre período anterior - de 28,1% para 26,8% - o varejo ainda mantém preponderância nos negócios da publicidade nacional", explica José Carlos de Salles Gomes Neto, presidente do Grupo Meio & Mensagem. Vale analisar o avanço da Rede Insinuante, empresa fora do eixo Rio-São Paulo, que salta do 14º para o 12º lugar no ranking com verba de R$ 110,3 milhões - acima de empresas como Coca-Cola ou Volkswagen, por exemplo. A Marabraz freou em 15% os investimentos em mídia no ano passado, caindo do 10º para o 17º lugar, com total aplicado de R$ 88,9 milhões. Já o Ponto Frio investiu 12% a mais (R$ 79,6 milhões), subindo da 23ª para a 21ª posição.
Entre os 20 maiores anunciantes do país ocorreram algumas oscilações de posição, mas o cenário permanece semelhante ao de 2004. Houve a chegada da Volkswagen no 15º lugar com verba de R$ 97,1 milhões e da Telefônica logo em seguida (16º lugar), com total aplicado de R$ 92,9 milhões. Foram desalojadas desse grupo a Schincariol e a Embratel. A cervejaria reduziu em 15% os investimentos em 2005, por isso caiu do 15º para o 22º lugar. Já a Embratel diminuiu em 29% a verba, passando da 18ª para a 33ª colocação.
Y&R acompanha evolução do cliente e lidera ranking das Agências.
O grupo das 10 maiores agências de propaganda do país permanece igual, apenas com oscilações de posicionamento. O fato de atender a Casas Bahia mantém a agência Y&R no topo do ranking brasileiro das agências com maior volume de compra de mídia. A McCann-Erickson, que por vários anos liderou a lista, sobe agora do 5º para o 2º lugar, com crescimento de 30%. A agência desbancou a Lew,Lara, que passa ao 5º lugar. A AlmapBBDO também cresceu 30% e, como conseqüência, salta três posições em relação ao ano anterior: da 6ª para 3ª colocação. A DM9DDB pulou do 8º para 6º lugar. Ogilvy & Mather e Publicis Brasil também perderam posições, mas ainda se mantêm entre as 10 primeiras.
Ao analisar as 20 maiores agências, há duas estreantes. A Duda Mendonça cresceu 102% e passou para 16ª colocada. Já a Neogama BBH ampliou em 99% o investimento em mídia, daí a 17ª colocação.
Governo - O Agências & Anunciantes traz ainda a relação dos 30 maiores anunciantes governamentais do país. A Petrobras sai na frente, com investimento de R$ 132,9 milhões (-2% sobre 2004). A colocação em 2004 foi ocupada pelo Banco do Brasil, que passou para o 3º lugar. Como a Caixa Econômica Federal injetou 78% a mais na mídia ano passado, subiu do 4º para o 2º lugar. Entre os governos estaduais, o do Rio de Janeiro mantém-se no 9º lugar e o de São Paulo no 10º, embora tenham reduzido investimentos em 9% e 8% respectivamente.
Metodologia - Os rankings de anunciantes e de agências por investimento em mídia são frutos de uma parceria da Editora Meio & Mensagem com o Ibope Monitor. Este último é responsável por medir o número de inserções de cada anunciante em todos os meios e o valor investido por eles em mídia, de acordo com o preço de tabela. Com base nestes dados, são aplicados descontos médios nas verbas dos anunciantes por meio analisado.
Os descontos médios por meio são obtidos por meio da confrontação entre os valores medidos pelo relatório do Ibope Monitor e pelo Projeto Inter-Meios - relatório de investimento em mídia, coordenado pelo Meio & Mensagem, e baseado nas informações sobre faturamentos que os veículos enviam mensalmente para a PricewaterhouseCoopers, responsável pelo sigilo e tabulação dos dados.
Veja tabela completa aqui
Referência: Meio e Mensagem
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quarta-feira, agosto 23, 2006
17º Festival Internacional de Curtas-metragens de São Paulo
O 17º Festival Internacional de Curtas-metragens de São Paulo que aconteçe de 24 de agosto a 2 de setembro de 2006, propõe uma reflexão sobre o fazer cinematográfico. Nesses 17 anos, a produção audiovisual passou por mudanças revolucionárias. O vídeo digital torunou-se o o grande facilitador da democratização do acesso à cultura visual; e, claro, isso se reflete diretamente no número de inscrições recebidas, tanto de filmes brasileiros como de internacionais.Principais salas: Museu da Imagem e do Som , Cinesesc, Centro Cultural São Paulo, Espaço Unibanco de Cinema, Unibanco Arteplex. Além de itinerâncias no Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre.
Patrocínio: Petrobras
Organização: Associação Cultural Kinoforum
Direção: Zita Carvalhosa
Saiba mais aqui
terça-feira, agosto 22, 2006
Agnés Varda ganha sua 1ª retrospectiva no Brasil
A cineasta Agnés Varda ganha a sua primeira retrospectiva completa no Brasil a partir desta terça-feira em São Paulo, no Centro Cultural Banco do Brasil.Considerada por muitos uma precursora da Nouvelle Vague, Varda nasceu na Bélgica e foi para a França quando era adolescente. Seu primeiro longa foi La Point Courte, de 1955.
O segundo filme da cineasta, Cléo das 5 às 7, de 1961, é um dos mais famosos de Varda. Conta a história de uma jovem cantora que vaga por Paris esperando pelo resultado de um exame que pode confirmar que ela está com câncer. A ação se passa em tempo real.
Em 1965 a cineasta lança o longa As Duas Faces da Felicidade, outro filme celebrado pela crítica.
Neste momento, Varda já era considerada a voz feminina da Nouvelle Vague, movimento cinematográfico francês liderado por nomes como Godard e Truffaut.
A cineasta também ficou conhecida por seu envolvimento com o movimento feminista e participou, em 1971, do Manifesto das 343, em que mulheres francesas assinaram uma petição declarando que já tinham praticado o aborto e pedindo a sua legalização.
Varda foi casada com o cineasta Jacques Demy (1931-1990). Demy foi o diretor de musicais como Os Guarda-Chuvas do Amor.
A vida de Demy inspirou histórias levadas às telas por Varda como a do longa de 1991 Jacquot de Nantes e também o documentário L'Universe de Jacques Demy, de 1995.
Fotografia
Antes de sua estréia como cineasta, Agnés Varda já desenvolvia uma promissora carreira como fotógrafa profissional. Mesmo depois de dirigir seus primeiros longas, Varda continuava viajando e foi a Cuba, onde fez fotos como a de Fidel Castro.
Em 1968 Varda viaja para a Califórnia, quando seu marido, Jacques Demy, teve uma curta experiência em Hollywood.
Em uma foto tirada em um parque de Los Angeles, Varda mostrou, entre outros, Jim Rado e Jerry Ragni, autores do musical Hair e a atriz Viva!, que participou dos filmes de Andy Warhol.
Durante sua viagem à Califórnia, Varda filma o longa Amor de Leões. Suas fotos desta época mostram marginais e hippies.
A cineasta também viajou para a China, onde retratou a pesada rotina de trabalho no país, como a de jovens estivadores às margens do rio Yang Tse Kiang.
Além da mostra de cinema, a exposição de 50 fotos de Varda se chama Daqui De Lá (por aqui, por ali, em alguns países) e se concentra em fotos das décadas de 50 e 60. As duas mostras estão no Centro Cultural Banco do Brasil, em São Paulo, até o dia dez de setembro.
A cineasta também viajou para a China, onde retratou a pesada rotina de trabalho
no país, como a de jovens estivadores às margens do rio Yang Tse Kiang. Varda
também trabalha com imagens de impacto visual, como a destes alunos com máscaras,
próximos ao deserto de Góbi.
no país, como a de jovens estivadores às margens do rio Yang Tse Kiang. Varda
também trabalha com imagens de impacto visual, como a destes alunos com máscaras,
próximos ao deserto de Góbi.
Fonte: BBC Brasil.com
Pornô Marketing
(os links deste post só podem ser clicados por maiores de 18 anos)
Se a moda pegar os mais puritanos terão de tomar muito cuidado onde fazem suas compras!!! No site da Shai os modelos tiram as roupas e partem para o rala-e-rola; e, tem todos os tipos de situações (desde o tradicional mulherxhomem até homemxhomem e mulherxmulher) para atingir a todos os públicos e vender roupas para todo mundo.
Muita atenção nas mensagens de alerta por onde voce anda clicando! Se liga no aviso: Shaï interactive catalogs include X-rated pornographic content intended for adults only. These catalogs can be downloaded for private use only, and in no case should be transferred to non-consenting individuals or to minors. This website automatically alerts Parental Control Systems regarding its X-rated content.
Making of & Comercial do Sony Bravia LCD Television
O comercial ficou muito bom (a trilha sonora esta excelente e a finalização em slow-motion é hipnotizante!)... mas é emocionante o making of... uma verdadeira explosão de cores e adrenalina!!!Making of: 06:44
Comercial: 02:31
segunda-feira, agosto 21, 2006
Fotografia: Terra Virgem lança Alma Secreta
A fotógrafa Ana Lúcia Mariz lança o livro Alma Secreta (Formato 22 X 27 cm, Capa dura, 96 páginas), editado pela Terra Virgem, nesta terça-feira 22 de agosto, a partir das 18h30, na Livraria da Vila ( R. Fradique Coutinho, 915).As imagens reunidas na publicação integraram exposição que aconteceu na Pinacoteca do Estado, em 2005.
De calcinha e sutiã pretos para divulgar Paris on Tuesday
Paris Hilton usa apenas calcinha e sutiã pretos para ilustrar sua entrevista nas páginas da revista internacional especializada em música Blender.Com olhar pra lá de sensual, a nova cantora fala sobre seu álbum Paris on Tuesday para a publicação e diz que a música não é novidade em sua vida. Ela afirma que canta desde pequena porque era obrigada pela mãe a praticar aulas de piano, violino e violão.
Paris afirmou que seu disco ficou tão bom que chora toda vez que o ouve. Ela disse que quer apagar a imagem que as pessoas têm dela.
"As pessoas me acham uma vagabunda esnobe. Mas eu realmente sou uma pessoa legal e me sinto mal quando faço qualquer coisa ruim", desabafou.
A revista Blender com a entrevista de Paris Hilton e sua provocante foto chegará às bancas em setembro.
Fonte: Gente&TV/TERRA
Marketing Viral...
Um Outdoor com um saco plástico gigante recheado de "maconha" está sendo usado na Nova Zelândia para anunciar a serie de TV 'Weeds' - cartaz do GNT/Brasil. No You Tube há um video com imagens que seriam de uma câmera de segurança - (tais imagens mostram tentativas de roubar o conteúdo do saco) - vc acredita? Um aviso de recompensa para quem ajudar a localizar a pessoa que finalmente conseguiu rasgar o plástico e levar um pouco da 'maconha' encerra a mensagem. Muitos dizem que tudo não passa de uma ação de marketing viral.
Coleção Verão 2006/07
Foto e Arte: estúdiofabiano
A confecção infantil Ziggy começa a distribuir junto com as entregas dos pedidos da nova coleção de verão 2006/07 o banner para divulgação da marca e dos novos produtos.
Machinima em filmes publicitários
A partir das palavras machine e animation, surge a Machinima; que são filmes feitos a partir de jogos digitais.
Agora este tipo de linguagem vem influênciando a publicidade. Neste último final de semana, nos EUA, começou a ser veiculado nos cinemas, um comercial da Coca-Cola. O comercial inspirado no consagrado game de açao Grand Theft Auto (GTA) é criado em HD (high definition), que usa justamente tal tipo de linguagem.
Agora este tipo de linguagem vem influênciando a publicidade. Neste último final de semana, nos EUA, começou a ser veiculado nos cinemas, um comercial da Coca-Cola. O comercial inspirado no consagrado game de açao Grand Theft Auto (GTA) é criado em HD (high definition), que usa justamente tal tipo de linguagem.