sábado, maio 05, 2007

Educação Física Digital

Videogame comanda aulas de Educação Física nas escolas Norte Americanas

Muitas vezes alvo de críticas por possíveis danos que podem provocar na educação de crianças e adolescentes, os videogames já são usados como disciplina em mais de 1,5 mil escolas dos Estados Unidos.

Aplicada pelos professores de educação física no combater a obesidade entre os alunos, a Dance Dance Revolution funciona em uma espécie de plataforma de plástico ligada a um sistema digital.

"Deste modo os alunos ficam mais animados para a prática de alguma atividade física... mas, pode ser o começo do fim dos esportes de quadra, porque os jovens dançam e se divertem, mas é cada um por si", comentou um professor de Educação Física.
Fonte: TERRA

Marcadores:

sexta-feira, maio 04, 2007

Toyota passa GM em unidades fabricadas no mundo.

Japonesa desbanca 70 anos de supremacia
da americana.

Mesmo não reconheçendo oficialmente a conquista, os números de vendas da Toyota entre janeiro e março são superiores aos da concorrente General Motors (GM). A Toyota vendeu entre janeiro e março a marca de 2,348 milhões de carros em todo o mundo e alcançou a liderança das maiores montadoras do mundo. A americana chegou em 2,26 milhões de veículos em vendas, ficando com o segundo lugar durante o mesmo trimestre.

O lugar de número 1 no mundo, já aguardado, vem sendo tratado com discrição pela companhia. Segundo os analistas, esta postura é uma reação para evitar algum tipo de rejeição de consumidores americanos, assim como a indicação de seu primeiro membro não japonês para sua diretoria. Após a divulgação dos números de vendas, no último dia 24/04, e afirmando que não comenta os resultados das outras montadoras, um porta-voz da montadora preferiu não reconhecer sua nova posição e declarou: "Nosso único objetivo é ser número 1 em qualidade. Deixaremos que os números falem".

Fonte: Portal EXAME

Marcadores:

quarta-feira, maio 02, 2007

:D

“Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga pra você... ATRASE UM PAGAMENTO.”

Marcadores:

segunda-feira, abril 30, 2007

Shows de 1º de maio - Dia do Trabalho

DANIELA MERCURY
Participação de: Margareth Menezes, Beth Carvalho
Apoio: Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro - Subsecretaria de Eventos
Realização: Podutora Espetáculo
Ter, 1 de maio, 19-22h
Local: Praia de Copacabana - altura Hotel Copacabana Palace

PIQUE NOVO e ELBA RAMALHO
Organização: Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro - Subsecretaria de Eventos
Ter, 1 de maio, 19-22h
Local: Praça do Canhão - Realengo