sábado, setembro 09, 2006

humor/:D

Mulher não guarda rancor ?

Essa é uma prova que as mulheres não guardam rancores.

Após um longo período de doença, a mulher morre e chega aos portões do Céu. Enquanto aguardava São Pedro, ela espiou pelas grades e viu seus pais, amigos e todos que haviam partido antes dela, sentados à mesa,apreciando um maravilhoso banquete.

Quando São Pedro chegou, ela comentou:
- Que lugar lindo! Como faço para entrar?

- Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na primeira você entra; se errar vai direto para o inferno e ela respondeu :

- Tá, qual e a palavra?

- AMOR. Ela soletrou corretamente e passou pelos portões.

Cerca de um ano depois, São Pedro pediu que ela vigiasse os portões naquele dia. Para surpresa dela, o marido apareceu.

- Oi! Que surpresa! - disse ela. – Como você esta?

- Ah, eu tenho estado muito bem desde que você morreu.

Casei-me com aquela bela enfermeira que cuidou de você, ganhei na loteria e fiquei milionário. Vendi a casa onde vivemos e comprei uma mansão. Eu e minha esposa viajamos por todo o mundo. Estávamos de ferias, e eu fui esquiar hoje. Caí, o esqui bateu na minha cabeça e cá estou eu. Como faço para entrar, "querida" ?

- Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na primeira você entra, senão vai para o inferno.

E ele respondeu:
- Tá, qual é a palavra?

- "ARNOLD SCHWARZENEGGER"

Comercial Muito Criativo de um Banco da Turquia

Dica:
Quando começar a reprodução do vídeo aperte a tecla de pausa
e espere carregar todo o arquivo. Assim, você verá seu vídeo sem interrupções.

sexta-feira, setembro 08, 2006

sexta-feira... SEQÜÊNCIA DAS DIVAS PARA ILUSTRAR...

E SONORIZAR O FDS.
Iniciando esta seqüência com Fergie (a loura do Black Eyed Peas) que se lançou em carreira solo e esta divulgando seu primeiro álbum - THE DUTCHESS (imagem acima) com a música London Bridge seguindo dos clipes de Mary J. Blige - Family Affairs, Jennifer Lopez - Waiting for Tonight, Beyonce & ft. Jay-Z - Déjà-Vu e Mariah Carey com Shake it off.

Conheça também o site da Fergie clicando na imagem acima.

Fergie - London Bridge


Mary J. Blige - Family Affairs


Jennifer Lopez - Waiting for Tonight


Beyonce & ft. Jay-Z - Déjà-Vu


Mariah Carey - Shake it off
Dica:
Quando começar a reprodução do vídeo aperte a tecla de pausa
e espere carregar todo o arquivo. Assim, você verá seu vídeo sem interrupções.

Estréia amanhã "Quebrada 19", na MTV Brasil

A série Quebrada 19, criada pela MTV International, estréia no Brasil neste sábado (09), às 22h50 pela MTV Brasil.

Jovens talentosos de diversos países que usam as ruas como palco são as estrelas deste novo programa.

Bairro 19 (seu título original), apresenta manifestações de cultura de rua pelo mundo em seis episódios como: acrobacias com bicicleta em Tokyo, patinação em Paris, artes marciais em Berlim, skatistas em pista em chamas em São Paulo, grafiti feito pelos gêmeos Otávio e Gustavo Pandolfo em um trêm de passageiros no Rio de Janeiro entre outras.

A série terá reprises às sextas-feiras, 1h e 21h30.

Fonte: MTV Brasil

quinta-feira, setembro 07, 2006

Dia da Independência do Brasil

Clica na bandeira e conheça a história.

quarta-feira, setembro 06, 2006

Black Eyed Peas no Brasil - Turnê Monkey Business em NOV/2006

Dicas:
a) Quando começar a reprodução do vídeo aperte a tecla de pausa
e espere carregar todo o arquivo. Assim voce verá seu vídeo sem interrupções.

terça-feira, setembro 05, 2006

Conheça o Fundo Cristão para Crianças

O sistema de apadrinhamento consiste em captar padrinhos e madrinhas para as crianças que são inscritas e beneficiadas pela Instituição. Através dele o padrinho/madrinha contribui com a educação da(s) criança(s) e propicia às famílias melhorias habitacionais e assistência à saúde da criança e sua família.



Com 39 anos de caminhada em solo brasileiro e mantido pelo sistema de apadrinhamento e doações espontâneas de indivíduos e empresas, o Fundo Cristão para Crianças tem contribuído nas áreas de Educação, Saúde, Segurança Alimentar e Nutricional, Desenvolvimento Comunitário e Econômico; desenvolvido programas de qualificação profissional para jovens e adultos; promovido ações comunitárias, especialmente para alcançar melhorias em saneamento básico; apoiado programas produtivos, entre outros, atuando através das instituições conveniadas e atendendo a um universo de 300 mil crianças, adolescentes suas famílias e comunidade.

A sede mundial do Christian Children's Fund está localizada em Richmond, estado da Virgínia, nos Estados Unidos onde são definidas as estratégias de atendimento internacional e processados os recursos de apadrinhamento e doações captados na Alemanha, Austrália, Brasil, China, Coréa, Dinamarca, Estados Unidos, França e Japão, para posteriormente repassar aos escritórios regionais dos países atendidos.

Nos 31 países em que sua ação se faz presente, a instituição atende um universo de cerca de 7,6 milhões de crianças e suas famílias, em mais de 1.200 instituições conveniadas, em programas de saúde, educação, nutrição, dentre outros.

Ao se instalar num país o Christian Children's Fund utiliza lideranças nacionais, garantindo a harmonia com a filosofia e a legislação local de assistência, imprimindo em sua ação os princípios da não discriminação religiosa, política e racial não mantendo, portanto, vínculo política ou religiosa.

Saiba mais.

Fonte: Fundo Cristão para Crianças

Lançamento do Banner do "blOg cIdAdE"


Aprovaram?

segunda-feira, setembro 04, 2006

É preciso Blogar ?

Autor do livro Blog Corporativo, o consultor Fábio Cipriani, conta como essa ferramenta pode ajudar as pequenas empresas e diz: É preciso ter um Blog.


Desde que a internet comercial chegou ao Brasil, muita coisa mudou. Alguns sites viraram portais, boas idéias geraram lucros para poucos, e idéias ruins, prejuízo para muitos. Hoje, não basta para muitas empresas, independentemente do seu tamanho, ter um site institucional ou de comércio eletrônico. É preciso ter um blog. Segundo Fábio Cipriani, autor do livro Blog Corporativo, a ferramenta humaniza a empresa ao criar vínculo com potenciais clientes ou defensores da marca, dando uma nova cara para a companhia.

Saiba, nesta entrevista, como o blog pode ajudar sua companhia a crescer.

Fonte: PCWORLD

Por qual dos dois você vai se derreter?


Häagen-Dazs pede ao público feminino para escolher 1 novo sabor

Eleja o sabor que vem para o Brasil e concorra a 100 POTES de Häagen-Dazs por 1 ano. Os sabores sao personificados por um modelo moreno (coco) e outro ruivo (frutas vermelhas); para atrair a atenção das consumidoras e ajudar na decisão. Os votos podem ser dados até 15 de novembro para um dos dois candidatos - Coconut Macaroon - de sorvete de coco com pedaços de macaroon de coco - e Summer Berries – sorvete de creme com pedaços de frutas vermelhas, no site www.haagendazs.com.br, por SMS ou nas lojas da marca.

Polícia recupera 'O Grito', de Munch

O quadro havia sido roubado de um museu em Oslo em 2004. O Grito é considerado a obra prima do pintor.

Fonte: BBC Brasil.com

Anúncio da Lambretta na Revista O Cruzeiro - Anos 60


Algumas curiosidades sobre a Revista:
• A primeira edição de O Cruzeiro é de 10 de novembro de 1928.

• A primeira personalidade a aparecer em uma capa foi o Rei Alberto da Bélgica, no número 2, e a primeira capa utilizando uma foto mostrava Santos Dumont (número 5).

• Ininterruptamente, a revista foi editada de 1943 a 1975.

• Grandes nomes fizeram história em O Cruzeiro. Dentre eles, Millôr Fernandes, Péricles de Andrade Maranhão (criador de O amigo da onça) e Rachel de Queiroz.

• Geralmente as capas traziam modelos, atrizes e mulheres bonitas. Eram raras as capas políticas. Getúlio Vargas, JK, João Goulart e Jânio Quadros estão entre essas raridades.

• A revista tem recordes ainda não quebrados como edições com mais de 750 mil exemplares (até hoje, proporcionalmente, a maior) e sua longevidade, 47 anos (só agora, em 2003, Veja completou 35 anos).

• A última edição de O Cruzeiro é de julho de 1975, com Pelé na capa, então jogador do Cosmos, vestido de Tio Sam.

Fonte: Memória Viva

domingo, setembro 03, 2006

Brasil faz dobradinha na Meia Maratona do Rio

Frank Caldeira e Marizete vencem e, pela primeira vez,
país leva os dois títulos


RIO DE JANEIRO – Frank Caldeira percorre os 21,097km em 1m03s24 e Marizete de Paula Rezende em 1m14s24, numa chegada emocionante, vencem a Meia Maratona do Rio e escrevem seus nomes na história do atletismo brasileiro. É a primeira vez que o país faz dobradinha na prova do Rio.

João de Lima cruzou a linha de chegada em segundo e Paulo dos Santos competou o pódio verde-amarelo. O Brasil não vencia a prova masculina desde 1999, com Antônio dos Santos. Tomix da Costa foi o campeão em 1997.

No feminino Sirlene de Souza, campeã do ano passado, ficou em segundo, a 13s, e Márcia Narloch chegou em terceiro, a 24s. Lucélia Peres liderava a corrida quando, a 500m da chegada, começou a sentir-se mal e quase saiu da pista. Viu que a rival se aproximava e arrastando-se, tentava coordenar os movimentos para continuar na prova. Marizete a ultrapassou e, em ritmo acelerado, completou a prova.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM